Para que serve o Suplemento de Vitaminas?
O suplemento vitamínico serve para repor em seu organismo as vitaminas que você possivelmente não está ingerindo diariamente durante as refeições.
Algumas feridinhas aparecem no corpo quando a pessoa está com a imunidade baixa, com alguma infecção, ou virus, por isso, tomar o Suplemento de Vitaminas vai auxiliar na reposição das vitaminas que seu corpo necessita.
Composto para fortalecedor de cabelos (anti queda dos cabelos)
Fortalece os fios, diminui a queda dos cabelos e estimula o crescimento dos cabelos. Para melhor resultado o uso deve ser contínuo por no mínimo 6 meses, clique aqui e veja nossa fórmula magistral.
Sinais da falta de vitaminas e minerais
- Sonolência
- Baixa produtividade
- Queda de cabelo e unhas fracas
- Alterações no ciclo menstrual
- Manchas roxas na pele
Crescimento muscular
Os músculos aumentam de tamanho com o repouso, durante a noite. Após a atividade física, eles enviam sinais para que as células acelerem a produção de proteínas, para recuperar as fibras lesionadas no exercício. Essa reabilitação faz com que o músculo cresça.
Por esse motivo, o Suplemento de Vitaminas também é indicado para praticantes de atividades físicas e atletas, como aditivo para melhorar o desempenho e encurtar o tempo de recuperação muscular. Não podem substituir refeições nem servir como dieta exclusiva.
Recomenda-se a ingestão suplementos em alguns casos:
- Mulheres que planejam engravidar, gestantes, pessoas que tomam uma ou duas doses diárias de bebida alcoólica e ainda quem não ingere quantidade suficiente de frutas e vegetais.
- Idosos, por causa da dificuldade orgânica de absorver vitamina B12 e da tendência à deficiência em vitamina D.
- Vegetarianos, pela carência de vitamina B12 em suas dietas e pelo risco de apresentarem deficiência de riboflavina, cálcio, ferro e dos aminoácidos essenciais lisina e metionina no organismo.
- Quem segue dietas com cardápios abaixo das 1.200 calorias por dia ou que são nutricionalmente desequilibrados.
- Pacientes que se recuperam de cirurgias ou de doenças graves, por terem seus regimes normais prejudicados durante essa fase.
- Crianças com hábitos alimentares ruins e as que fazem dieta para emagrecer.
- Atletas, quando a carga de exercícios excede o que se ingere em alimentos.